Sobre nós

Oriundo de uma familia de músicos, Rui Vieira desde criança se interessou por música, aprendeu na Escola da Banda Cabeceirense, onde iniciou com apenas 13 anos a sua atividade como clarinetista.. Seguiu o seu percurso musical na Orquestra Quadrângulo como Saxofonista, seu instrumento de eleição, o saxofone.

No decorrer do ano 2000, Rui Vieira conhece Susana Carvalho, também ela apaixonada por música, com uma pequena experiência num grupo de baile de Vila Real, e com uma passagem pelo programa “Cantigas da Rua” da SIC. E aproveitando uma fase de restruturação da Orquestra Quadrângulo, Rui Vieira inicia sua experiência como vocalista e convida Susana para o acompanhar, e desde então, nunca mais se separaram.

Percorreram centenas de festas juntos, espalhando alegria e autenticidade na forma como exteriorizavam a música.

A ligação à Orquestra Quadrângulo terminou no final de 2010, e é quando decidem criar um trio musical, orientando assim, as suas animações para ambientes mais intimistas, familiares e privados, sem nunca esquecer os arraiais e festas sociais.

A crescente procura e admiração pelas animações que iam fazendo, fez acreditar que podiam ir mais além.

E assim em janeiro de 2016, nasce o ENLACE, com um objetivo de materializar um sonho, não só de voltar aos palcos com Banda, mas também, poderem ter um trabalho discográfico, e ser uma referência no panorama musical nacional.

Depois, de um trabalho conjunto, no inicio de 2019 nasceu o primeiro trabalho discográfico “VERSÁTIL”, que promete revelar a verdadeira identidade dos ENLACE.

Susana Carvalho

De um sonho de criança, nasceu um dom natural de cantar com alma e com uma alegria contagiante. Cantar não é só um estado de espirito, mas sim, a minha forma de viver feliz.

rui

Rui Vieira

A música é a capacidade que temos em evoluir. Para mim cantar ou tocar um instrumento é a forma mais linda de viver com ambição. Ambição é, a cada dia que passa ter mais prazer de de explorar as emoções através da musica

Close Menu